plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 00:04

Show da Terra apresenta neste domingo programa especial com a dupla Luckas e Jean   

Por Sandra Freitas*

Campo Grande (MS) – O programa Show da Terra mostra neste domingo (5/4) especial gravado com a dupla Luckas e Jean, que vem conquistando cada vez mais espaço na música sul-mato-grossense.

Fernando, Natan, Lckas, Jean e o comunicador Ze Trovão (Foto: Produção do Show da Terra)

A dupla formada pelos primos Luckas (22 anos) e Jean (23) são de Ponta Porã. Desde a infância os primos ensaiavam e faziam shows imitando seus cantores e grupos prediletos, como o Tradição. Invariavelmente, o palco era a mesa da casa da avó. O ambiente familiar também serviu de influência, pois cresceram ouvindo música sertaneja de raiz. 

Na adolescência começaram a trabalhar e estudar em áreas fora do campo musical.  Luckas atuava como corretor de imóveis e Jean cursava medicina. O pai de Jean percebia o interesse dos primos pela carreira musical e na primeira oportunidade fez com que eles gravassem, sem que eles soubessem, apresentando-os ao mundo artístico. Foi o início da trajetória da dupla, que a partir de 2016 passou a apostar na carreira. Os primos foram a Goiânia,  berço de vários ídolos da dupla, definiram suas metas e partiram para os palcos e estúdios

Fernando, Natan, Luckcas, Jean, Ze Trovão, Sandra Freitas e Suzana Lima (Foto: Bulhões Assessoria de Comunicação)

O primeiro ‘EP’ foi lançado em 2019, com três canções: Tapão na mesa, Apaixonado em dobro e Cara de sorte. A primeira dessas tem um videoclipe disponível na rede social Youtube que já soma mais de 48 mil visualizações. A dupla é apontada por produtores musicais e empresários do ramo artístico sul-mato-grossense como uma das grandes promessas regionais.

Contato para shows: (67) 99988-9902

O programa Show da Terra, com apresentação do comunicador Zé Trovão e direção artística de Sandra Freitas vai ao ar às 10h30 de domingo e 19h15 de terça na TVE Cultura MS. Assista também pela internet no link: www.tvecultura.ms.gov.br/ao-vivo

(*) Sandra Freitas é produtora cultural e diretora artística

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *