plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 11:27

Show da Terra apresenta neste domingo especial com a dupla Paulo Sérgio e Santhiago

No repertório do programa especial, Deusa Menina, composta por Marco Aurélio e Paulo Sérgio, música que ganhou o público nas interpretações das duplas Fernando e Sorocaba e Hugo Pena e Gabriel. Show da Terra vai ao ar às 11h deste domingo, na TVE Cultura,  com participação especial da bailarina Priscilla Melli, da companhia de dança Embrujos de Espãna  

Campo Grande (MS) – O programa Show da Terra mostra neste domingo (29/11) a dupla Paulo Sérgio e Santhiago, conhecida como Vozes das Vozes. A dupla que vem ganhando destaque no cenário musical pelo entrosamento de vozes e afinação, colecionando elogios de grandes nomes da música sertaneja, como Xororó (Chitãozinho e Xororó), Zé Rico (Milionário e José Rico), Leonardo, Alan e Aladin, Gilberto e Gilmar e Cristian (Cristian e Ralf).

A dupla Paulo Sérgio e Santhiago, violonista Pedro Lino (esq) e Zé Trovão

Paulo Sérgio é natural de presidente Prudente, interior paulista, e mora em Campo Grande desde os cinco anos, por isso se considera também um sul-mato-grossense. O interesse pela música surgiu ainda na infância e até os 10 anos levou a sério dupla com o primo. Depois cada um seguiu um destino, o primo caminhoneiro e ele dedicado à música. Aos 18 anos, em 1990, venceu festival de karaokê com a música Sempre Seu Homem, de autoria de Cecílio Nena e inspirada na interpretação de Maurício e Mauri no Free Song, que ficava na Rua 7 de Setembro. A carreira profissional teve início em 1995. Fez dupla com Marco Aurélio por 17 anos e desta parceria saíram 5 CDS e 1 DVD. Com o atual parceiro já gravou 2 CDS.

Bailarina Priscilla Melli, da companhia de dança Embrujos de Espãna.  

Ele e Santhiago são amigos há muitos anos e eram vizinhos. Enquanto Paulo Sérgio saía para divulgar o trabalho em dupla com Marco Aurélio levando CDs nas rádios, Santhiago ia vender cosméticos. Quando a dupla se desfez, Paulo Sérgio viu a oportunidade de nova parceria em viagem com Santhiago ao Mato Grosso, chamado de surpresa para subir ao palco. A receptividade do público selou a nova dupla.

Santhiago não tinha experiência de palcos. Começou a cantar profissionalmente com Paulo César. E relata que desde pequeno estudou música. O ambiente familiar o influenciou porque seu pai cantava e cresceu ouvindo música.

O estilo de interpretação da dupla sul-mato-grossense é comparada às vozes da dupla Cristian e Ralf mas não se incomodam e encaram a referência como elogio. Uma das músicas cantadas pela dupla no programa, Deusa Menina, composta por Marco Aurélio e Paulo Sérgio, ganhou projeção nacional também nas interpretações das duplas Fernando e Sorocaba e Hugo Pena e Gabriel teve uma participação especial da bailarina Priscilla Melli, da companhia de dança Embrujos de Espãna.  

Contato para shows da dupla Paulo Sérgio e Santhiago: 99675-2336

Priscilla Melli da companhia de dança Embrujos de Espãna: 99613-1703

(Com informações de Sandra Freitas e Assessoria TVE Cultura MS)

O programa Show da Terra, com apresentação do comunicador Zé Trovão e direção artística de Sandra Freitas, vai ao ar aos domingos às 11h e reprises às quartas-feiras às 16h e aos sábados às 10h30 na TVE Cultura MS.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *