plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 18:27

Show com um RPM traz os clássicos do rock dos anos 70 /80/90 e Tributo a Hendrix na Capital

Campo Grande receberá no dia 08 de Abril no Blues Bar o cantor e guitarrista da banda RPM; O show trará ao palco do bar as canções que marcaram as décadas de 70,80, 90, um tributo a Jimi Hendrix, e a própria banda RPM (que está em plena atividade).

Deluqui que já se apresentou em Campo Grande MS por três vezes com as casas cheias , e “dessa vez não será diferente” afirma o guitarrista.

O tecladista em carreira solo Alex Cavalheri e banda será também mais uma atração da noite , trazendo clássicos que marcaram sua passagem de sucesso nas bandas O Bando do Velho Jack, a atual Superácida , e seu trabalho autoral atual. Além das atrações musicais terá a presença do DJ Juju conhecido nas pistas mais famosas de Campo Grade MS, chamado pelo codinome Rei do Flash Back.

“A noite de sábado do Blues Bar no dia 08 de abril entrará para a história do local , pois trazer um artista de peso como o guitarrista da maior banda de rock dos anos 80 não é pra muitos, além da sonoridade que essa noite irá marcar as nossas vidas, uma máquina do tempo ” afirma a produção do show.

SERVIÇOS

Local: Blues Bar – informações e reservas 67 999210099
Data: 08 de abril de 2017
Horário: a partir das 9.00h
Valores dos Ingressos:
R$ 40,00 meia entrada (quem não tiver carteirinha é aceito uma lata de leite em pó substituindo a carteirinha) R$ 80,00 inteira
Ponto de Venda : 1/4 Colchões – Av Afonso Pena, 3835

Texto: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *