plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 15:53

Sexta-feira terá dia instável e pancadas de chuva isoladas no Estado

Inmet prevê temperaturas acima de 31ºC e céu oscilando entre nublado e parcialmente nublado

Dia no Estado terá céu entre nublado e parcialmente nublado com chuvas à tarde, calor continua nos próximos dias. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom/Arquivo)
Dia no Estado terá céu entre nublado e parcialmente nublado com chuvas à tarde, calor continua nos próximos dias. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom/Arquivo)

A sexta-feira (28) promete tempo instável, com variação entre períodos de sol e pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Nas regiões Central e Norte, as chuvas podem ser fortes durante a tarde. Por outro lado, as temperaturas seguem altas, chegando à casa dos 34ºC conforme a região.

Em alguns municípios do Centro e do Sul, como Dourados e Sidrolândia, ocorreram chuvas leves durante a madrugada. Campo Grande registra uma manhã de céu nublado e calor, podendo haver chuvas durante a tarde. A temperatura máxima na Capital chega aos 31ºC nesta sexta.

No Norte, Coxim terá máxima de 31ºC e registrará chuvas isoladas no decorrer do período; mesma previsão para Dourados, no Sul. Já Corumbá, que também terá precipitações em pontos isolados, a máxima bate os 34ºC durante o dia. E Três Lagoas, no Leste, terá máxima de 30ºC, com um dia nublado e chuvas isoladas e períodos de céu parcialmente nublado.

O calor e a oscilação do tempo prometem ser uma constante para os próximos dias, segundo o instituto. Sábado (29), a previsão é de dia entre nublado e parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde, também de maior intensidade no Centro e no Norte. O calor continua, com temperaturas entre 20ºC e 36ºC.

Para domingo (30), apenas o Oeste do Estado deve registrar céu parcialmente nublado. Nas demais regiões, é mantida a perspectiva de oscilação entre céu nublado e parcialmente nublado com chuvas e trovoadas isoladas durante a tarde. Os termômetros oscilam de 21ºC a 38ºC.

O último dia de 2018 também terá calor de 38ºC, segundo o Inmet. Em todo o Estado, devem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas no período vespertino da segunda-feira (31). O Réveillon promete ter céu entre nublado e parcialmente nublado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *