plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 23:16

Sexta-feira será de tempo firme e baixa umidade do ar em MS

Dia promete ser de tempo firme no Estado, sem previsão de chuva. (Foto: Visit MS/Divulgação)
Dia promete ser de tempo firme no Estado, sem previsão de chuva. (Foto: Visit MS/Divulgação)

Depois de uma quinta-feira (16) de tempo parcialmente nublado e chuva em boa parte de Mato Grosso do Sul, a sexta-feira (17) promete se de tempo firme, com sol entre nuvens. Novamente, há alerta quanto aos índices de umidade relativa do ar, que seguem caindo: ela deve oscilar de 90% a 25% em algumas regiões, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

A OMS (Organização Mundial de Saúde) considera que, para a manutenção da boa saúde, os índices de umidade do ar devem ser superiores a 60%. Abaixo desse percentual, podem ocorrer problemas respiratórios e irritação nos olhos. Recomenda-se cuidados com a hidratação e evitar atividades ao ar livre nos horários de maior calor. Além disso, há risco maior da ocorrência de incêndios florestais.

As temperaturas nesta sexta-feira variam entre 10ºC, no Sul do Estado, e 36ºC, no extremo norte (Sonora) e na região de Corumbá. Em Campo Grande, as temperaturas oscilam entre 18ºC e 31ºC, e de 15ºC a 29ºC em Dourados. Já Três Lagoas deve experimentar variação térmica entre 16ºC e 29ºC.

Confira no mapa abaixo como ficam as temperaturas no Estado nesta sexta-feira:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *