plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:35

Sexta-feira deve ser chuvosa em Mato Grosso do Sul

Depois de estragos causados pelo mau tempo em diferentes cidades, Mato Grosso do Sul deve voltar a ter um dia nublado nesta sexta-feira. (Foto: Denilson Secreta/Subcom)
Depois de estragos causados pelo mau tempo em diferentes cidades, Mato Grosso do Sul deve voltar a ter um dia nublado nesta sexta-feira. (Foto: Denilson Secreta/Subcom)

Instabilidades espalhadas por regiões da Argentina, Paraguai, Bolívia e Brasil, incluindo Mato Grosso do Sul, deixam o tempo fechado e com possibilidade de chuva durante esta sexta-feira (28) no Estado. Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) apontam que a condição climática deve se repetir por todas as regiões, depois de uma quinta-feira (27) de mau tempo e estragos em algumas regiões.

Ponta Porã e Bandeirantes foram dois dos municípios do Estado que registraram estragos por conta da chuva e de ventos fortes. Na quarta (26), Jardim registrou um temporal de cerca de uma hora que derrubou pelo menos 15 árvores. Tais fenômenos coincidiram com o alerta de tempestade emitido pelo Inmet para boa parte de Mato Grosso do Sul, e que segue em vigor durante esta manhã.

A expectativa é de que haja melhora no tempo a partir de sábado (29), inclusive com aumento de temperaturas. Para esta sexta, mesmo com céu nublado, a expectativa é de altas temperaturas: a máxima pode chegar aos 38ºC em Sonora, 35ºC em Três Lagoas e Coxim, 34ºC em Corumbá, 32ºC em Campo Grande e 24ºC em Dourados. Confira mais no mapa abaixo:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *