plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 19:38

Setor de bares e restaurantes lança cartilha explicativa sobre a MP dos Salários

Campo Grande (MS) – A Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), por meio do Comitê de Gestão para Monitoramento das Ações da Pasta, tem acolhido as demandas do setor produtivo sul-mato-grossense e feito a interlocução com o governo estadual e a União para combater e mitigar os efeitos da pandemia do coronavírus na economia, saúde e demais setores.

Nesta semana, o governo federal editou a MP dos Salários, medida para garantir o equilíbrio econômico das empresas e permitir a manutenção do emprego e renda dos trabalhadores. A cartilha da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) explica como aplicar as novas regras da MP dos Salários, respondendo às perguntas: O Que é?; Para quem é?; Quem não pode?; O que é suspensão?; Redução de Jornada; Como calcular? Como realizar Acordos?.

“Nossa preocupação e atenção é com a saúde das pessoas, com a segurança alimentar da população e com a tomada de medidas adequadas para promover o equilíbrio econômico, o nível da produção e a manutenção do emprego e renda. A MP dos Salários é um dispositivo fundamental para promover esse ajuste na economia nesses tempos de combate à pandemia do novo coronavirus”, comenta o secretário Jaime Verruck, da Semagro.

Clique aqui para fazer o download da cartilha.

Publicado por: Marcelo Armôa, Assessoria de Comunicação da Semagro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *