plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 11:57

Sesc traz para Campo Grande professor doutor de teatro Nando Moraes

O professor doutor de teatro Nando Moraes estará em Campo Grande para ministrar as oficinas do Sesc Dramaturgia nos dias de hoje, amanhã e sábado (30.04). As inscrições seguem até hoje (28), às 17h, e são gratuitas.

As oficinas de leituras dramáticas, acontecem sempre das 18h às 22h, e terão como tema “O teatro antropofágico de Oswaldo de Andrade e Alcides Nogueira”. Serão ministradas pelo professor de teatro catarinense Nando Moraes. Para participar é preciso ter pelo menos 18 anos de idade. Após as oficinas, os participantes farão a apresentação das leituras dramatizadas, nas noites de 30 (sábado) e 31 (domingo), no Teatro Prosa do Sesc Horto. Assim, colocarão em prática o aprendizado durante as oficinas.

Sobre o Sesc Dramaturgia

Em 2016, pela primeira vez o Sesc MS realiza as 4 oficinas de dramaturgia que percorrem as principais áreas de pesquisa para a composição cênica, contemplando os seguintes eixos: leitura dramática, escrita dramática, dramaturgia do ator e dramaturgia da dança.

As oficinas são ministradas por profissionais da área, indicados pelo departamento nacional do Sesc, que compõem um roteiro didático especialmente planejado para este circuito de trocas, debates e discussões.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.

(Assessoria de imprensa Sesc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *