25 de abril de 2024 - 01:49

Sesc Morada terá shows aos sábados

Além da tradicional programação musical de segunda a sexta-feira, o Sesc Morada dos Baís agora terá animação musical nas noites de sábado a partir desta semana. As apresentações começam às 19h e seguem até às 21h, a entrada é livre.

Neste sábado, dia 02 de julho, quem sobe ao palco é a banda Feedback, que promete agradar os amantes de pop rock, com o especial ColdPlay. Na estrada desde junho de 2009 e em sua quinta formação atual, apresenta em seu repertório tributos especiais a bandas americanas, britânicas e a irlandesa, U2.

Sempre presente nas festas de algumas das casas de rock mais badaladas de Campo Grande e Dourados, a Feedback leva um repertório variado, bem executado e condizente com o ambiente em que se apresenta.

“Poder participar do projeto do Sesc na Morada dos Baís é uma forma inteligente de promover nosso projeto, e ao mesmo tempo, levar nosso repertório a um público diferente do comum a bares e casas noturnas. Um ambiente em que podemos, inclusive, levar nossos familiares, em virtude do ambiente tranquilo e do horário. O Sesc é uma instituição séria, e nos anima a possibilidade de outras parcerias no futuro”, diz o vocalista da banda, Daniel Aigner. Também integram a banda Israel de Alencar (bateria), Wesley Paz (guitarra), Yuri Espíndola (baixo).

Confira os shows dos próximos sábados:

02/07/2016 (Sábado) Plano Zero – Pop rock

09/07/2016 (Sábado) Muchileiros – Pop rock e música latina

16/07/2016 (Sábado) Trio Chicanis – Pop Rock, Reggae e MPB

23/07/2016 (Sábado) Juci Ibanez – MPB pop rock

30/07/2016 (Sábado) Trio de Bolso – MPB e pop rock

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações no 3311-4300. Acompanhe a programação também no site http://www.sescms.com.br/

Fonte: SESC/MS