plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 10:07

Sesc Morada terá samba, Noite da Boemia e sertanejo esta semana

O Sesc Morada dos Baís terá uma semana de muitos ritmos, com samba, MPB e sertanejo. O happy hour começa às 18h e o espaço é aberto ao público.

Quarta do Samba e Chorinho

Abrindo as apresentações musicais, na quarta, dia 06 de abril, a cantora Pre Lima, proporciona “Um samba pros amigos”, levando ao público o melhor do samba de raiz.

“É um projeto lindo que o Sesc desenvolve e um grande apoio aos artistas da terra para apresentarem seus trabalhos”. No repertório, Pre levará músicas autorais que começou a compor em 2014. “Me inspiro no que vivi e ouvi. É emoção à flor da pele, faço música contando o cotidiano das pessoas, falo de amor e sofrimento, mas com a pegada alegre do samba”.

Quinta do Fuzuê Cultural

Na quinta, 07, quem comanda o show é o cantor Galvão, com “A noite da Boemia”, em que apresenta clássicos da MPB. “O Sesc Morada dos Baís, é o mais importante fomentador de Cultura de todo MS, sobretudo aqui em Campo Grande, pela ausência de políticas públicas para o setor cultural, além de ser um local que cheira a cultura e parte integrante da identidade histórica da região”, diz o cantor Raimundo Edmário Guimarães Galvão.

Sexta no Sesc

Encerrando a programação da semana, na sexta, dia 08, sobe ao palco a dupla sertaneja Cristiano e Ronaldo. “A gente quer parabenizar e agradecer a oportunidade que o Sesc Morada está nos oferecendo. Participar desse projeto, além de nos agregar uma enorme experiência cultural e a chance de mostrar o tipo de música em um dos patrimônios históricos da cidade. Para nós vai ser muito importante essa interação”, diz Cristiano.  “Além de ser uma oportunidade incrível pra nós mostrarmos nosso trabalho, para a população de Campo Grande e Mato Grosso do Sul”, complementa Ronaldo.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *