plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:02

Sesc Morada terá Café Literário com Geraldo Espíndola sobre a obra “Kikiô”

No dia 22 de agosto, terça-feira, às 19h30, o Sesc Morada dos Baís realiza um Café Literário especial em comemoração ao aniversário de Campo Grande. Desta vez, será com o cantor e compositor Geraldo Espíndola que assina o livro “Kikiô”, levando o título de uma de suas mais conhecidas canções. Na ocasião, Geraldo fará também um pocket show. O evento é aberto ao público.

O livro, lançado este ano, é uma parceria com os ilustradores Wanick Correa e Alexandre Leoni. Kikiô é uma homenagem à lenda do grande guerreiro Kikio, que formou a América Latina, enaltecendo a história da ocupação dos tupis e dos guaranis, sobre a formação do povo indígena brasileiro. A canção de mesmo nome foi composta em 1980, com buscas pela linguística diacrônica, suas influências, estruturas e mutações, através de estudos do tupi-guarani, extraídos de pesquisas e de conhecimentos adquiridos com amigos paraguaios e com os povos andinos.

O Café Literário do Sesc oferece ao escritor espaço para apresentar suas construções de aproximar o público da literatura.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *