plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 10:00

Sesc Morada terá banda Urbem na programação da próxima semana

A próxima semana musical do Sesc Morada dos Baís terá toda brasilidade do Clube do Choro, o gingado do Forró Zen, o rock da banda Haiwanna e fechando com o jazz da banda Urbem. As apresentações começam às 20 horas e são abertas ao público.

A animação começa já na quarta-feira, dia 10, com o Clube do Choro, trazendo em seu repertório clássicos como João Bosco, Paulinho da Viola, Pixinguinha e Nelson Cavaquinho.

“O Sesc Morada dos Baís é um projeto muito bem organizado, de excelência. Tanto a sonorização quando o espaço é ótimo e tudo colabora para que este projeto seja um sucesso”, diz o vocalista Atilla Gomes. O quarteto também conta com Paulinho Brasilidade, nas percussões, Adriano Praça, na flauta e saxofone e Mestre Jackson, no violão.

Quinta (11) é dia de alegria com o Forró Zen. No repertório forrozeado, a banda celebra influências de artistas e grupos como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Trio Nordestino, Trio Virgulino, Anastácia, Sivuca, Amelinha, Santana, Alceu Valença, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e outros. “É um privilégio e enorme satisfação apresentar nosso show em um local tão especial para a cidade”, diz o cantor Zé Bruno.

Na sexta (12) quem comanda o show é a banda Haiwanna, que relembra o rock nacional das antigas. A banda já anima as noites campo-grandenses há 18 anos. “A ideia é sensacional, a Morada dos Baís e a cultura têm tudo a ver. A gente nota um público diferente dos bares, muitas famílias, é muito bom”, diz o músico Hugo Carneiro.

Sábado, 13, a banda Urbem, quarteto de jazz contemporâneo, com uma brasilidade sem igual, levará ao público suas referências mistas, do jazz ao funk, do erudito ao punk. A banda venceu o Samsung E-Festival 2015, participou da feira internacional de World Music, a Womex, em Budapeste (Hungria) e foi convidada a entrar para o selo americano, Odradek Jazz. O primeiro álbum foi gravado em abril de 2016 no Tube Studio, (Fara, Itália) lugar por onde passaram grandes nomes do jazz mundial,. Em 2016 foram convidados para inaugurar o Palco Pôr do Sol no 13° Festival da América do Sul.

O baterista Sandro Moreno, vencedor do Batuka 2001 (principal Festival de Bateria da América Latina), é um músico experiente que já acompanhou grandes nomes como Jorge Drexler, Zé Ramalho, Almir Sater, Ney Matogrosso, Zeca Baleiro, Arthur Maia, Leila Pinheiro, Tetê Espíndola, Mariana Aydar, Dani Black entre outros. A vocalista Bianca Bacha usa seu belo timbre vocal como um instrumento primordial nos arranjos da banda. A forma inusitada com a qual ela toca seu Ukulelê demonstra a identidade única do quarteto. A cadeira do contra-baixo é ocupada por Gabriel Basso, um músico de extrema sensibilidade tanto rítmica quanto melódica, responsável também por boa parte das composições do projeto. Ana Paula Soares, bacharel em Piano pelo Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro é uma grande pesquisadora das raízes da música do Brasil e traz ao Urbem com muita propriedade toda essa influência.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Texto: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *