25 de abril de 2024 - 18:59

Sesc Morada tem música para quem gosta do samba ao rock

Semana eclética com música regional, samba, rock e pop no Sesc Morada dos Baís. Os primeiros ritmos, na quarta-feira, dia 31, serão o samba e choro, com o Quarteto do Choro. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h, exceto na sexta, que começa às 20h.

No repertório, chorinho e samba de raiz, com músicas de Noel Rosa, Pixinguinha e Paulinho da Viola. “É um momento altamente importante para projetar o músico no cenário artístico regional. A receptividade tem sido muito boa e o suporte oferecido pelo Sesc é excelente”, avalia o vocalista, João Nogueira.

Na quinta-feira, 01, show acústico com Banda Substelar, que levará o repertório próprio e também alguns covers de bandas consagradas como U2 e Simple Minds. “É oportunidade para fazer trabalho diferente, com o show acústico. Além disso, é uma ação muito legal, por ser gratuita e ter uma divulgação que ajuda a trazer um público diferente”, diz Alexandre Artioli, baixista e tecladista.

Sexta-feira, 02 de setembro, show com Lenilde Ramos e Banda, um momento de música regional, mas também de canções nacionais e internacionais. “A Morada é um símbolo cultural de Campo Grande e está sendo o movimento que precisa. Estou muito feliz, vi amigos participando e pensei: um dia quero estar nesse movimento”.

Lenilde explica que a apresentação será eclética, com piano, harpa, sanfona, violão e percussão. “Vou contar um pouco da minha história musical, da música de Mato Grosso do Sul, com meu trabalho autoral e passeio também pelo trabalho que faço de interprete, com mix de canções brasileiras e do repertório internacional. Vou mostrar ao povo o que sei fazer”.

A semana se encerra com a banda Cover Up e um especial dos anos 90, no sábado, 03 de setembro. Há dois anos com este nome, o grupo já atua há 10 anos e tem no repertório músicas internacionais, passando ainda pela década de 90 e também com rock pop contemporâneo. “É muito legal participar do projeto porque dá visibilidade e amplia nosso público”, avalia a empresária da banda, Cris Gasparetto.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação aqui no portal Sesc MS.

Texto: Assessoria de Imprensa