plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 19:40

Sesc Morada dos Baís terá shows de Juci Ibanez, Nuno Baes e Karina Marques

O Sesc Morada dos Baís recebe na semana que vem três músicos de gêneros diferentes. Na quarta (16.03), a primeira apresentação fica por conta de Juci Ibanez na Quarta de Samba e Chorinho. O happy hour começa sempre às 18 horas e as apresentações são abertas ao público. Quinta (17.03) é dia de MPB com Nuno Baes, que levará músicas autorais ao palco. A programação cultural da semana será encerrada com a apresentação de Karina Marques na sexta (17.03).

Com 37 anos de carreira, a cantora Juci Ibanez já se apresentou em vários palcos do Brasil e da América Latina. Nascida em Campo Grande, ela mudou para São Paulo no primeiro ano de vida e por lá formou a base musical que tem, com influências de Samba e Música Popular Brasileira.

Por sua vez, Nuno é autor de várias obras musicais, aproximadamente 2000 composições (letra e música), entre elas algumas em espanhol e italiano. O músico tem mais de 30 anos de carreira. Nascido em Natal (RN) e criado em São Paulo, morou por seis anos no exterior.

Já a voz doce de Karina e o violão bem executados são velhos conhecidos do circuito cultural de Campo Grande. No repertório, uma mistura de rock, pop, folk e clássicos nacionais e internacionais dos anos 80, 90 e de 2000 para cá e recentemente estreou também no ritmo do samba.

Mais informações no telefone 3311-4300. A programação pode ser consultada no site do Sesc MS:sescms.com.br

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140.

 

Texto:Assessoria de imprensa Sesc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *