plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 10:13

Sesc Morada dos Baís recebe a exposição “Algo+ritmo”

De 12 de julho a 13 de agosto estará aberta para visitação, no Sesc Morada dos Baís, a exposição “algo+ritmo”, que mostrará ao público formas de mediação digital e as novas relações de comunicação, e poderá ser visitada de terça a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábado das 10h às 20h.

Coordenada por Gilfranco Alves e Juliana Trujillo, a exposição apresenta técnicas de design paramétrico, projeções mapeadas (videomapping), prototipagem e fabricação digital.

Sobre o experimento – O grupo de pesquisa algo+ritmo, do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFMS, vem se dedicando desde o começo de 2013 ao estudo dos processos digitais de projeto e na verificação de suas diversas possibilidades de aplicação, especialmente em sala de aula no ensino de projeto de arquitetura.

Atualmente, computadores e máquinas não são apenas meras ferramentas de representação de projeto, mas constituem-se em parte fundamental dos processos de concepção e produção dos espaços. Arquitetos, designers e artistas passam a conceber a partir do potencial da mediação digital, novas relações de comunicação, estruturas e procedimentos para o desenvolvimento dos projetos e das obras.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *