20 de abril de 2024 - 09:22

Sesc Morada dos Baís começa com samba de Luiz Café e se encerra com pop rock da banda Avan

A semana musical no Sesc Morada dos Baís irá colocar o público para dançar ao som de samba e pop rock. Os shows acontecem de quarta a sábado, às 20h, e a participação do público é gratuita.

Dia 22 de março é dia de curtir a noite com muita alegria e samba no pé. O Sesc Morada dos Baís recebe o cantor Luiz Café, que vem para soltar a voz e colocar todo mundo para dançar e cantar junto. “É uma experiência maravilhosa. O samba é democrático, com todo mundo na mesma frequência e o ambiente do Sesc Morada dos Baís é isso, um local muito amistoso”, diz o músico.

Na quinta, 23, Ju Souc leva sua batida ao público. Baterista, cantora e compositora, Ju foi vencedora do Festival Batuka 2013. Os primeiros passos na música foram aos 7 anos de idade, estudando piano erudito na entidade filantrópica Filarmônica Villa Lobos. Aos 14 estudou violão popular como autodidata e só aos 16 começou as aulas de bateria.

Sexta,24, é com o Projeto MP Blues, que leva em seu repertório músicas brasileiras desde gravações já conhecidas como dos artistas Cazuza e Raul Seixas como também outras que não foram tão difundidas, no repertório do também consagrado Belchior, diz o vocalista e guitarrista da banda, Luis Ávila. Também contam no repertório canções do blues regional, como Bêbados Habilidosos, Zé Pretinho e José Boaventura.

Encerrando a programação da semana, no sábado, 25, apresentação da Banda Avant. Constituída por Thiago Silva, Clayton Scatolin, Lucas Ricci, Felipe Soares e Flip Quadros, a Banda Avant traz em seu repertório, o estilo pop-rock nacional e internacional com levada funk, das últimas décadas, seja nas composições ou nos covers, emaranhadas a um estilo singular.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br.

Texto: Assessoria de Imprensa