A diversidade de ritmos é a marca do Sesc Morada dos Baís e julho começa com semana de ritmos variados e muita animação no happy hour da unidade. Os shows começam às 20h e são gratuitos.

Quarta, dia 04, quem sobe ao palco é o sambista Gideão Dias, que já dividiu palco com nomes como Luíz Ayrão, Almirzinho Serra, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Almir Guineto e Dudu Nobre. O sambista leva músicas autorais de seu DVD e também clássicos do samba como Cartola e Almir Guineto.

Quinta, 05, tem pop rock da banda Dreew, com seu repertório eclético, transitando com entre as principais vertentes do Rock e Pop Rock nacional e internacional ao interpretar com precisão os arranjos de bandas como Charlie Brown Jr, Cazuza, Capital Inicial, Red Hot Chili Peppers, Silverchair, Foo Fightes, Metálica, O Rappa e até Zeca.

Sexta, 06, é dia de rock nacional com a Farrapos & Trapos, que tem como proposta resgatar o rock nacional com clássicos como Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, Engenheiros do Hawaii e também dando ênfase as novas bandas que surgiram no decorrer dos anos como, O Rappa, Nando Reis, o Teatro Mágico, Zeca Baleiro. Uma viagem da nostalgia até aos ritmos atuais.

Sábado, 07, fechando a semana tem o blues de Zé Pretim, uma mescla do blues com a música sertaneja de raiz. O bluesman chegou ao Estado, vindo do interior de MG, na década de 70, juntando-se aos precursores do gênero no Estado. Na bagagem, uma mescla do blues com a música sertaneja de raiz, somando-se a nomes como Geraldo Espíndola, Renato Fernandes e José Boaventura.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

FONTE: Sesc MS