plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 00:53

Sesc Morada abre programação musical de julho com samba, blues, cover do Pink Floyd e ritmo latino

A primeira semana musical de julho no Sesc Morada dos Baís traz uma mescla musical que vai animar adeptos de diversos estilos musicais, começando na quarta-feira, 03, com apresentação do sambista Gideão. Os shows começam sempre às 20 horas e são abertos ao público, respeitando a lotação do espaço, para 350 pessoas.

Gideão, que já dividiu palco com nomes como Luíz Ayrão, Almirzinho Serra, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Almir Guineto e Dudu Nobre, leva músicas autorais de seu DVD e também clássicos do samba como Cartola e Almir Guineto.

Na quinta-feira, 04, tem blues, rock e pop com a cantora Erika, que leva um show de releituras e composições que marcam os 08 anos como cantora profissional.

Sexta, 05, é dia de curtir músicas do Pink Floyd com interpretação da Banda Pulse. A banda se destaca pelos recursos técnicos e musicais prometendo marcar o público com clássicos de 1973 a 1994 do Pink Floyd. “O período marca o equilíbrio entre as experimentações psicodélicas dos anos de 1960 e o brilho megalomaníaco dos anos seguintes. Entre os extremos estão dias de pura arte, musicalidade, sensibilidade, poesia social e autorreflexão”, diz Raphael Valente, vocalista e violonista.

Quem encerra a primeira semana musical de julho, no sábado, 06, são os Muchileiros, que levam ao palco muito pop-rock e sonoridades da fronteira. O grupo leva instrumentos que evocam as músicas do Paraguai, Argentina, Bolívia e região dos Andes, com várias vertentes do pop-rock em guarani, português, inglês e espanhol.

Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e a Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *