plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:14

Sesc Escola Três Lagoas inaugura o primeiro Google Learning Space do Estado

No dia 29 de março, o Sesc Três Lagoas inaugurou a primeira sala interativa do Estado, o Google Learning Space.

O projeto é uma parceria do Sesc com o setor de educação do Google, programa baseado na experiência, que ganhou o nome de Google Learning Space. “Após visitas técnicas realizadas em outros colégios, buscamos o Google para reproduzir o modelo, parecido com o dos escritórios, que aposta em ambientes de trabalho descontraídos para estimular a produtividade, além de visitarmos a escola Mater Dei de São Paulo, que foi a primeira escola do mundo a reproduzir esse ambiente”, comenta a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

A princípio será apenas uma sala, o objetivo é construir um novo conceito de interação do professor com os estudantes, onde alunos de todas as idades vão para ler, aprender e compartilhar, usando tecnologia em um ambiente especialmente projetado para essa finalidade.

O espaço colorido está equipado com Smart TVs, sistema de som e uma biblioteca, além de vários puffs e mesas de leitura. O ambiente foi criado para acomodar diversas atividades de aprendizagem, onde os alunos podem escolher desde pufes para leitura independente, banquinhos para instrução guiada, ou tapetes para trabalhos interativos em grupo.

Serviço: O Sesc Três Lagoas fica na Rua Elmano Soares, 854 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3919-1900.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *