plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 23:35

Sesc Escola Horto abre inscrições para processo seletivo para bolsa de estudos no ensino médio

Estão abertas até o dia 25 de novembro as inscrições para interessados em pleitear bolsas de estudos para o Ensino Médio no Sesc Escola Horto. A seleção será de 16 a 25 de novembro com inscrição online e análise de documentos e no dia 28 de novembro a realização de prova de conhecimento. Os resultados serão disponibilizados no site do Sesc entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro. No total, serão ofertadas 10 vagas para Campo Grande.

Os selecionados, ao longo de 2021, terão subsidiados integralmente suas mensalidades e apostilas. As aulas têm o início previsto para o dia 27 de janeiro de 2021. O processo seletivo acontece por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade – PCG, e as vagas são destinadas a filhos de trabalhadores do comércio, egressos da educação básica da rede pública ou Escola Sesc, cuja renda familiar não ultrapasse três salários mínimos nacionais.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo as ações nas redes sociais @sescescolahorto e no Facebook/sescescolahorto

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *