plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 09:27

Sesc Dourados recebe inscrições para Copa de Futsal a partir de 1º de maio

A partir de 1º de maio até 16 de julho, estarão abertas inscrições para a Copa Sesc de Futsal do Sesc Dourados, com partidas entre 23 de julho e 31 de agosto. O congresso técnico da Copa será dia 20 de julho, na sala 04, às 19h30.

Podem se inscrever participantes a partir de 18 anos de idade, sendo que cada time deve conter no máximo até 15 atletas. O investimento é de R$ 210,00 por equipe. Haverá entrega de troféus e medalhas às equipes vencedoras – do primeiro ao terceiro colocado – e também serão reconhecidos o artilheiro e goleiro menos vazado da copa.

O objetivo da Copa Sesc de Futsal é incentivar a prática do futsal e principalmente fomentar a prática esportiva para os comerciários e dependentes, estimulando o gosto pela cooperação, competição e valores sociais.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700. Saiba mais sobre as ações esportivas do Sesc e suas modalidades no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *