plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 09:32

Sesc Cultura terá Café Filosófico e show com “Trovadores do Tempo”

Nesta semana o Sesc Cultura terá momentos para expandir pensamentos e apreciar um concerto de música especial, que marca os 20 anos dos “Trovadores do Tempo”. As ações têm participação livre.

Na quinta-feira, 22, ás 19 horas, o Café Filosófico com o professor doutor em Filosofia Weiny César Freitas Pinto discutirá  o tema “ O pensamento como forma de resistência”. O Café Filosófico, iniciativa do grupo Árvore-ser, é um espaço para discussão de temas pertinentes à sociedade contemporânea, sempre com especialistas convidados para conduzirem a conversa e momento para interação do público, que pode expor sua forma de pensar e suscitar debates.

A proposta é abordar as transformações significativas pelo qual o ato de pensar vem passando ao longo do tempo, assim como todas as atividades básicas fundamentais do ser humano: alimentação, trabalho, descanso e lazer.

Música – Às 20 horas de quinta-feira e também na sexta-feira, 23, quem se apresenta no Sesc Teatro Prosa o grupo vocal “Trovadores do Tempo”, chega aos 20 anos de existência, inspirado nos trovadores do século XI. A apresentação, “In Concert”, contará com a participação dos cinco integrantes e mais cinco músicos convidados que acompanham o grupo nos eventos e casamentos em que se apresentam (violino, violoncelo, sax, flauta e percussão). Os ingressos devem ser retirados no próprio local com pelo menos meia hora de antecedência, limitados ao espaço, que é para 236 pessoas.

Atualmente, o grupo é formado por Miska Thomé (meio-soprano), Adriane Cação (contralto), Daniel Aigner (tenor), Roger Fibíger (barítono) e Simone Vieira Carvalho Gomes (pianista e diretora).

Serviço – O Teatro Prosa do Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *