plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 16:13

Sesc Cultura tem concerto de piano, cinema e oficina de dramaturgia

Nesta semana o Sesc Cultura traz arte nas linguagens da música, cinema e dramaturgia. O Cine Sesc exibe nas sessões de quarta-feira, 05, às 15h e 19h e na de sexta-feira, às 19 horas, o filme “Transeunte” (2011), de Eryk Rocha.

Na quinta-feira, 06 o Projeto Sesc Dramaturgias realiza a segunda etapa da oficina de Dramaturgia da Leitura “Negro Olhar”, com Tatiana Tiburcio (RJ). Os encontros serão de 06 a 08 de junho, das 18h às 22 horas, e podem se inscrever quem tiver cartão Sesc válido e 18 anos completos. Nesta oficina haverá um ciclo de leituras dramatizadas de autores negros, trazendo à cena um debate sobre a dramaturgia negra. Tatiana Tiburcio foi indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz /2015, pela cia Amok Teatro, e vencedora do prêmio Questão de Crítica 2016, na categoria direção de movimento/coreografia pelo espetáculo Salina – A Última Vértebra.

Ainda no dia 06, às 14h, tem a oficina “Identificação e Cultivo de Plantas Alimentícias não Convencionais”, ministrada por Adriana Galbiati. O objetivo é abordar as características das PANC’s e apresentar formas de propagação, plantio, colheita e manejo. A oficina é gratuita, mas é necessário ter Cartão Sesc válido.

Música – A Quinta Instrumental do Sesc Cultura terá às 20 horas a apresentação da pianista Letícia Dias, interpretando Chico Buarque. O repertório destaca as parcerias de Chico com músicos como Edu Lobo, Francis Hime e Tom Jobim. Sem a pretensão de replicar as obras originais, o que a pianista propõe – a si mesma e ao público – é o desafio de buscar os diferentes sentidos que a linguagem instrumental pode despertar.

Para isso, apresenta seus (re)arranjos de elementos musicais das obras, imersos em influências do jazz e da música erudita. Natural de São Paulo (SP), Letícia atuou como pianista e arranjadora em grupos de música brasileira e jazz. Com o Trio Lá do B, lançou o disco “Mistura Brasileira” (2017), que inclui releituras de choro e samba, além de composições suas.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *