plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:24

Sesc Corumbá terá oficina sobre Dramaturgia da dança

Neste mês de agosto o Sesc Dramaturgia leva a Corumbá a oficina “Dramaturgia da Dança”, que será ministrada por Marcelo Sena. A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas no Sesc Corumbá, e é destinada a pessoas com pelo menos 18 anos de idade. A oficina será de 14 a 17 de agosto, das 17h às 21 horas.

O Sesc Dramaturgia tem como proposta disseminar a compreensão sobre as diversas linguagens referentes a arte teatral. Tem como público alvo, atores, diretores, bailarinos, dançarinos, arte-educadores e quem mais tiver interesse.

Sobre Marcelo Sena – Artista de dança, músico e jornalista, com especialização em Dança pela Faculdade Angel Vianna, Marcelo Sena é diretor e artista-pesquisador da Cia. Etc. A companhia foi criada em 2000 e tem um trabalho continuado de criações e pesquisa em dança e videodança. Marcelo também é pesquisador do Acervo RecorDança, um coletivo de história da dança em Recife, desde 2003, entrevistador do podcast Quarta Parede e membro do Movimento Dança Recife desde sua fundação, em 2004.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação no sesc.ms

Fonte: Sesc MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *