plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 09:14

Sesc Corumbá exibe o drama ‘Infância Clandestina’ nesta semana

O CineSesc leva esta semana ao Sesc Corumbá o drama argentino “Infância Clandestina”, do diretor Benjamín Avila, na quinta-feira (07.04), às 19h30, e no sábado (09.04), às 15h. A entrada é gratuita. O filme foi o representante da Argentina para a disputa do Oscar 2013 de melhor filme estrangeiro. Foi lançado em setembro de 2012 na Argentina e em dezembro de 2012 no Brasil.

A produção conta a história de um menino que precisa manter as aparências pelo bem da família, que luta contra a ditadura militar que governa o país. Tudo corre bem, até ele se apaixonar por Maria, uma colega de escola. Sonhando com voos mais altos ao seu lado, ele passa por cima das rígidas regras familiares para poder ficar mais tempo com ela. O filme é baseado na vida do próprio diretor, Benjamín Ávila.

Para o público infantil, o CineClubinho exibe no sábado (09.04), o filme “O Menino da Floresta”, no Sesc Corumbá e no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande (MS), às 17h. A animação conta a história de um menino que vive isolado com a família em uma floresta. Enquanto o pai impede o filho de sair do local, o garoto cresce como um selvagem, sem saber da existência de um mundo exterior. As únicas amizades dele são os fantasmas da natureza, até o dia em que um evento inesperado o força a sair da floresta. Lá fora, ele descobre a existência de um vilarejo e de uma garotinha chamada Manon.

Serviço

O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Informações pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações no 3311-4300.

(Assessoria de imprensa Sesc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *