plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 14:46

Sesc abre inscrições para oficina de Dramaturgia do Circo

 

 

Estão abertas as inscrições do projeto Sesc Dramaturgia para a oficina de Dramaturgia do Circo, que será ministrada em agosto por Lu Lopes, criadora da personagem “palhaça Rubra”. As inscrições devem ser feitas no Sesc Cultura, limitadas à quantidade de vagas disponíveis.

É preciso ter cartão do Sesc Válido, que pode ser feito na própria unidade com investimento de R$ 15,00 e duração de um ano, possibilitando uma série de benefícios.

A oficina de criação dramatúrgica terá como ponto de partida a linguagem cômica e aplicação de método fundamentado na autonomia criativa. Contempla as modalidades artísticas de dança, malabares, palhaçaria, acrobacia, mágica, entre outras.

O trabalho terá como foco o estímulo ao reconhecimento das formas de fazer intuitivamente e instintivamente das potencialidades expressivas de cada um.

A oficina começa no dia 13 de agosto, na Sala de Artes Cênicas, e se encerra no dia 17. De 13 a 16 de agosto, será das 18h às 22 horas. No dia 17, sábado, o encontro será das 14h às 18 horas.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *