plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 16:48

MS inicia distribuição de 15 mil doses de Coronavac para crianças

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES), realiza nesta quarta-feira (23) a entrega de 15.320 doses da vacina Coronavac contra a Covid-19, indicada para crianças de 3 e 4 anos de idade.

O secretário de Estado de Saúde, Flávio Britto, ressalta que os pais precisam levar as crianças para vacinar. “Para nós, isto significa uma tranquilidade em saber que as doses chegaram e que as nossas crianças de 3 e 4 anos poderão ser imunizadas. Então, não deixem de levar seus filhos até uma unidade de saúde ou ponto de vacinação indicado pelo seu município”.

A coordenadora estadual de Vigilância Epidemiológica da SES, Ana Paula Rezende de Oliveira Goldfinger, explica que as 10 mil doses do imunizante Astrazeneca e mais 49.998 doses da Pfizer adulta serão distribuídas de acordo com a solicitação dos municípios. “Os imunizantes ficarão à disposição deles aqui na CEVE. Já as doses de Coronavac faremos a entrega total aos municípios”.

Assim, os municípios irão receber parte das doses de Astrazeneca e Pfizer. O Estado recebeu nesta semana mais de 75 mil doses de imunizantes para reforçar a Campanha de Imunização Contra a Covid-19 no Estado.

Rodson Lima – SES
Foto:Saul Schramm/Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *