plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 04:00

Servidores que atuam nos Planos de Gestão das secretarias alinham procedimentos

A Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov) reúne nesta quinta-feira (14) os servidores estaduais que atuam na execução dos Planos de Gestão elaborados pelas secretarias do Executivo estadual. A reunião acontece no auditório da Governadoria, às 10h, e tem objetivo de alinhar procedimentos para concretização do planejamento pactuado entre secretários de Estado e o governador, contendo as realizações para o exercício de 2016.

O encontro Rede de Gestão Estratégica vai reunir secretários adjuntos, pontos focais e gerentes de iniciativas/projetos em discussões sobre temas como modelos de gestão, mapa estratégico e o papel da liderança. Faz parte da programação uma palestra com a consultora do Movimento Brasil Competitivo, Adriane Ricieri, sobre ‘Gestão para resultados: melhores práticas, avanços e perspectivas’.  Na segunda-feira (18), será realizado o 4° Encontro do Ciclo de Capacitação, voltado especificamente para os gerentes de projetos.

Contrato de Gestão

O Contrato de Gestão é um documento definido pelas pastas do governo estadual e a Procuradoria Geral do Estado (PGE) estabelecendo as metas para o exercício de 2016. O planejamento contém ações práticas para execução neste exercício, com os prazos de entrega e forma de comprovação definidas. Mato Grosso do Sul desenvolve um modelo próprio de gestão, visando dar mais eficiência para as ações da gestão estadual em prol da sociedade. A elaboração e execução dos Contratos de Gestão está sob supervisão da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov).

Texto: Rosane Amadori/Segov

Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *