plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:39

Servidores mais caracterizados no 3° Baile do Servidor serão premiados com final de semana em Bonito

Com objetivo de integrar servidores ativos e inativos de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza neste sábado (03.02), no Clube Estoril, a terceira edição do Baile do Servidor. Em clima de carnaval, o evento abre o calendário oficial de atividades para o servidor estadual.

Para incentivar a caracterização dos participantes, como é tradicional nos grandes bailes de carnaval, serão premiados com um final de semana no Paraíso Ecológico de Bonito, os dois servidores (um homem e uma mulher) mais caracterizados do evento. A análise ficará por conta de uma comissão julgadora formada por cinco representantes que estará, durante todo o baile, avaliando as fantasias. Além da hospedagem, o pacote que dá direito a um acompanhante, incluí passeios na Gruta do Lago Azul e flutuação na Nascente do Azul, com direito a almoço.

Idealizador da iniciativa, o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, destaca que o encontro é mais uma oportunidade de fortalecer a política humanizada de gestão de pessoas que vem sendo desenvolvida pelo Governo do Estado. “Além de proporcionar o reencontro entre servidores ativos e inativos, nosso objetivo é proporcionar descontração e diversão. São momentos únicos, capazes de fortalecer relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho” pontuou Assis.

Com entrada gratuita e número de vagas limitado, o 3° Baile do Servidor terá animação da cantora Juci Ibanez & Carnashow, do rei do flash back, Dj Juju, e da Banda Lilás, conhecida pela versatilidade de seus shows composto por repertório diversificado, bailarinas e figurino temático.

As inscrições podem ser feitas no site www.inscricaoeventos.ms.gov.br ou através do Portal do Servidor, no link disponível na lateral esquerda do portal. O comprovante de inscrição deverá ser impresso e apresentado na entrada do evento. De acordo com a Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp), responsável pelo planejamento estratégico do evento, cada inscrição dará direito a um acompanhante.

O Baile do Servidor integra um cronograma de ações voltadas à integração e promoção da qualidade de vida do Servidor Público, bem como o Circuito de Caminhadas do Servidor, Arraial do Servidor, e entrega de Diplomas de Mérito Funcional para servidores aposentados.

Para mais informações o servidor deve entrar em contato com a Cegesp através do e-mail icorrea@sad.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3318-1483.

Evento: 3° Baile do Servidor

Data: 03/02/2018

Local: Clube Estoril. Rua Silvina Thomé Veríssimo, n. 20. Jardim Autonomista.

Horário: 20 horas

Animação: Juci Ibanez & Carnashow, Banda Lilás e Dj Juju.

Inscrições antecipadas e limitadas: www.inscricaoeventos.ms.gov.br

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

Foto: Marcelo Bruno 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *