plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 08:46

Servidores da Educativa se dividem entre descansar e brincar o carnaval

Muita gente se prepara o ano inteiro para curtir uma das festas mais tradicionais da cultura brasileira: o carnaval. Adereços, fantasias criativas, aulas de samba, para quem não quer fazer feio nos desfiles ou bailes carnavalescos, estão incluídos na programação de quem não quer ficar em casa nos dias de festa.

Mas tem também aqueles que preferem aproveitar esta época do ano para relaxar, viajar e buscar o contato com a natureza e o lazer. Entre os funcionários da TV Educativa não é muito diferente, têm os que revelam a preferência pela folia de Momo, e os que decidem fazer planos mais tranquilos, de descanso e pouca agitação, nos dias de carnaval.

Vale a pena conferir a opinião de alguns servidores, que podem dar algumas dicas ou até mesmo ajudar os que estão indecisos sobre o que fazer nesta época festiva. Eva Regina, apresentadora do programa Giro do Esporte, conta que sempre gostou do carnaval: “Quando criança ia nas matinês carnavalescas, de fantasia e tudo”.

Eva Regina, apresentadora do programa Giro do Esporte pretende passar na AABB. (Foto: Pedro Amaral)

A jornalista chegou inclusive a desfilar na escola de samba Grande Rio (RJ), em 2013. Já em 2016 desfilou na Igrejinha (CG), e comenta como será a folia este ano: “Pretendo pular carnaval na AABB e também ver o desfile das escolas de samba aqui da Capital”.

Outra foliã de carteirinha é a produtora Karita Francisco. “Costumo pular num bloco de Ivinhema (MS). Saímos pelas ruas da cidade, tendo à frente um carro-alegórico, e finalizamos a brincadeira em um clube local”, esclarece.

Ellen Karine dos Santos está se preparando para participar de um retiro espiritual no carnaval. (Foto: Pedro Amaral)

O repórter Thiago Frison tem dois projetos em mente durante o carnaval. “Quero jogar vídeo-game e participar da folia na Esplanada Ferroviária (CG)”. Luana Rodrigues, apresentadora do jornal da TVE, explica que já brincou carnaval, mas, neste ano, vai mesmo é descansar em Bonito (MS).

Enquanto uns festejam, outros alimentam a fé. É o caso da secretária de Gabinete da TV Educativa, Ellen Karine dos Santos. A moça pertence à igreja Sara Nossa Terra, e está se preparando para participar de um retiro espiritual no carnaval.

Quem prefere ficar longe da festividade é o servidor Luciano Pereira dos Santos. “Vou para Tupâ(SP), minha família é de lá, é uma cidade bem calma, onde encontro silêncio e descanso”. Daniela Lima é outra funcionária da educativa que planeja tranquilidade no carnaval. “Busco relaxar e ficar sossegada, pretendo ir para o meio do mato”, sinaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *