plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de julho de 2024 - 06:14

Servidoras da Rede E se especializam em Gestão de Pessoas

Em busca de qualificação e para melhor o serviço público na Fertel (Fundação Estadual Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa (Fertel), as servidoras Scheilla Paiva, Ieda Lara e Patrícia Chaves, concluíram pós-graduação e se tornaram especialistas em Gestão de Pessoas e Eficiência e Inovação na Gestão Estratégica.

A servidora Scheilla tem mais de 25 anos de serviço público, falou sobre a alegria e oportunidade de crescimento profissional, foram dois anos de aprendizado e dedicação.

“E hoje encerro mais um ciclo com a aprovação do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em Pós de Gestão de Pessoas.  Dedico esse título aos meus pais que sempre me incentivaram e foram os meus maiores apoiadores nessa jornada, a orientadora e professora Leila Oliveira, acreditou em mim e foi minha maior ajudadora nesse processo. Agradeço ao Governo do Estado e a Escolagov por nos permitir essa capacitação e nos proporcionar conhecimentos tão relevantes para a nossa carreira. Aos meus gestores que foram prestativos e sempre me apoiaram nessa trajetória. Aos meus colegas por incentivarem e me entenderem nas minhas ausências, agradeceu os familiares. Hoje sou especialista em Gestão de Pessoas, com muito orgulho e pronta pra continuar cooperando e contribuindo com o serviço público”, declarou a servidora.

Patrícia representou a turma de Gestão de Pessoas e falou sobre a importância do curso e da aplicabilidade no serviço público e na rotina de trabalho da Fertel.

A cerimônia aconteceu no auditório do Bioparque Pantanal e reuniu formandos, familiares e autoridades, no ato de encerramento e a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) das pós-graduações latu sensu em Gestão de Pessoas, e em Eficiência e Inovação na Gestão Estratégica. Foram cinquenta e oito servidores efetivos que receberam o título de especialistas. O evento foi realizado pela SAD (Secretaria de Estado de Administração) e a Escolagov (Fundação Escola de Governo de MS).

 

Cursos

Os cursos próprios da Escolagov, as especializações foram ofertadas gratuitamente a servidores efetivos do Poder Executivo Estadual, visando promover o conhecimento e o desenvolvimento dos agentes públicos nas respectivas áreas.

O evento marcou a conclusão da segunda turma do pós-graduação em Gestão de Pessoas que concedeu o título de especialista a 22 servidores. O curso teve abordagem focada no avanço das áreas tecnológicas de produtos e serviços, crescimento e exigências diversificadas das relações trabalhistas mais complexas do sistema governamental. A especialização foi realizada com carga horária de 384 horas/aula e duração de 18 meses.

A pós-graduação em Eficiência e Inovação na Gestão Estratégica realizada em 18 meses, com carga horária de 390 horas/aula, certifica 36 servidores. O objetivo central do curso foi atualizar e ampliar os conhecimentos estratégicos e de planejamento dos profissionais da área de gestão estratégica, de modo proativo, democrático, ético e colaborativo.

Créditos informações: SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *