O governo diz já ter o dinheiro em caixa e deixou para os servidores definirem em qual dia deve ser liberado.
Nos últimos dias da enquete sobre o 13º salário dos servidores estaduais, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) analisou os resultados parciais obtidos até a manhã de sexta-feira (6). Pela última parcial gerada, entre as opções, cinco datas possuem um número mais expressivo de votos, mas o dia considerado favorito entre servidores participantes para ser a data de pagamento do 13º salário é o dia 1º de dezembro.
Os servidores estaduais têm até o dia 10, terça-feira, para votar na enquete e escolher qual é a melhor data para receber o 13° salário. O servidor pode optar por uma data entre 1° e 20 de dezembro. O resultado da consulta será divulgado pela SAD na quinta-feira, 12, por meio de live nas redes sociais.
Para participar, basta acessar o banner da pesquisa nos sites do governo , inserir a matrícula e senha do Portal do Servidor. Além deste meio, a Superintendência de Gestão da Informação (SGI) também incluiu a pesquisa no aplicativo MS Digital – menu Servidor Público. O resultado da consulta será divulgado até sexta-feira, 13.