plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 02:48

Ministro da Cultura é o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira

Sérgio Sá Leitão responde pelo Ministério da Cultura e, em 2017, comandará a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Sérgio Sá Leitão responde pelo Ministério da Cultura e, em 2017, comandará a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

O Roda Viva desta segunda-feira (17) apresenta uma entrevista com o atual ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão. No programa, ele faz um balanço das atividades frente ao ministério, que assumiu em julho de 2017, e diz quais são seus planos para a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, que assume em janeiro do ano que vem.

Defensor da Lei Rouanet, Sérgio a considera um importante mecanismo de incentivo à Cultura. Além disso, ressalta que, desde sua implantação, em 1992, mais de 50 mil projetos foram realizados, gerando uma injeção de R$ 17 bilhões na economia, o que resultou na criação de empregos, renda e inclusão social.

Compõem a bancada de entrevistadores Bruno Barreto, cineasta; Eduardo Saron, diretor do Instituto Itaú Cultural; Ana Paula Sousa, jornalista e doutora em Sociologia; Fábio Cesnik, advogado; Mauro Garcia, presidente-executivo do Bravi, a Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão; e Sonia Racy, colunista do jornal O Estado de S. Paulo e apresentadora da rede Bandeirantes.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva tem apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso. O programa vai ao ar às 21h na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site ou, ainda, pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *