plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 03:03

Senar transforma vida de família de produtores que queria sair do campo

Uma família do município de Anaurilândia que trabalha com a produção de leite estava desistindo do negócio, mas repensou a decisão e decidiu continuar após a chegada da assistência do Senar/MS. De acordo com Paula Martins, coordenadora em bovinocultura, com a assistência técnica e gerencial, o produtor conseguiu bons resultados com reforma de pastagem, melhora na genética e no manejo do gado. A coordenadora ressalta que em momentos de crise a gestão de assistência técnica do Senar é uma grande aliada ao produtor.

Com as melhorias no manejo e na pastagem, os resultados começaram a aparecer na produção leiteira, no sítio em Anaurilândia que passou de 40 litros para 110 litros por dia. Paula Martins explica também, no programa MS no Rádio, da Educativa FM 104.7, que a assistência técnica do Senar acaba devolvendo ainda a saúde mental do produtor.

Ouça reportagem de Daniela Nahas

 

  • Interessados no atendimento da Assistência Técnica e Gerencial na cadeia produtiva da bovinocultura do leite, podem procurar o sindicato rural do municípios ou acessar senarms.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *