plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

13 de julho de 2024 - 18:27

Senar MS oferece quatro cursos em Bonito em setembro. Confira:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (Senar/MS) promove em Bonito, durante os mês de setembro, quatro cursos de treinamento e aperfeiçoamento, a maioria no Sindicato Rural do município. O primeiro será o curso de Relações Interpessoais, nos dias 13 e 14.

O objetivo é aperfeiçoar as competências interpessoais, refletindo sobre a relação consigo e com o outro, para um melhor desempenho pessoal e profissional. Para participar é necessário ter 16 anos (mínimo), ser alfabetizado, trabalhador, produtor e/ou membro de família rural. Estão disponíveis 15 vagas.

Já nos dias 17 e 18 será ofertado o curso de Processamento de Carne de Peixe, que objetiva desenvolver corretamente os processos de beneficiamento e de conservação de pescados, produzindo pratos típicos com total aproveitamento. A idade mínima é de 18 anos e serão disponibilizadas 12 vagas.

Em paralelo, nos dias 18 e 19, o curso de Saúde e Segurança com Inflamáveis e Combustíveis para Trabalhadores Rurais será ministrado na Fazenda Laudeja, com intuito de aplicar as medidas de saúde e segurança com inflamáveis e combustíveis de acordo com os preceitos estabelecidos pela nr-20.

Encerrando as atividades do mês, o curso de Implantação e Manejo de Horta Produção de Frutos (tomate, pepino, berinjela, pimentão) será realizado, também no Sindicato Rural, entre os dias 26 e 28. A ideia orientar os interessados na construção de conhecimentos e desenvolver práticas corretas na implantação e manejo de horta para produção de frutos, participando de atividades teórico-prática. Serão 15 vagas e é necessário ser maior de idade.

Mais informações: http://senarms.org.br/senar-ms/cursos/curso/?curso=35846.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *