plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 04:54

Senai de Campo Grande abre matrículas para turmas especiais em quatro cursos

Devido à grande procura, o Senai de Campo Grande decidiu ampliar a oferta de quatro cursos, abrindo o período de matrículas nas turmas especiais dos cursos técnicos em administração e em logística e de qualificação em assistente de contabilidade e assistente administrativo. As matrículas podem ser feitas até o dia 1º de setembro, com horário agendado, e as aulas começam no dia 11 de setembro, com término em 1º de dezembro, sendo que os quatro cursos são no período noturno.

No caso do curso técnico em administração, o profissional vai executar atividades administrativas e coordenar equipes em atividades correlatas, no nível operacional, dos setores de produção e serviços, utilizando-se de técnicas e tecnologias apropriadas e de padrões éticos, legais, de qualidade, e segurança, com responsabilidade social e ambiental. Para fazer esse curso, o interessado precisa ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio e, no caso de menor de 18 anos (na data da matrícula), ser assistido por seu pai ou responsável direto.

Já no curso técnico em logística o profissional precisa executar, controlar e colaborar no planejamento dos processos e das operações logísticas, atendendo a suprimentos, produção e distribuição de bens e serviços, em conformidade com as normas de saúde, higiene, meio ambiente, segurança e legislação vigente. No caso desse curso, o interessado precisa ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio e, no caso de menor de 18 anos (na data da matrícula), ser assistido por seu pai ou responsável direto.

O curso de assistente de contabilidade qualifica o profissional a executar codificações, classificações, históricos e escriturações contábeis, realiza conciliações contábeis, pagamentos, conferência de livros fiscais e declarações fiscais, elabora balancetes, balanços e demonstrativos contábeis, folha de pagamento, rescisões, controla planos de contas, calcula custos de ativos, encargos trabalhistas, sociais e previdenciários, tributos, taxas, encargos e impostos e apura resultados financeiros.

Já o curso de assistente administrativo capacita o profissional para executar trabalhos pertinentes às áreas administrativas de indústrias e de departamentos comerciais de acordo com a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho. Em ambos os cursos, os requisitos de acesso incluem ter no mínimo 16 anos de idade completos, ter concluído o Ensino Fundamental e conhecimento básico de informática e Internet.

Assessoria de Imprensa 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *