plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 14:45

Senac da Capital oferece palestra gratuita sobre o varejo no Brasil

O varejo no Brasil atravessa uma fase de mudanças, especialmente no último ano, em que empresários do setor têm que se reinventar para atrair o consumidor em período de crise econômica. Para abordar este e outros temas relevantes sobre o varejo, o Senac traz a Campo Grande o especialista no tema, Daniel Zanco, que vai ministrar a palestra gratuita “Varejo no Brasil – Desafios e Oportunidades”, no dia 29 de março, às 19h, no Senac Campo Grande Horto.

Na palestra, Daniel Zanco vai falar sobre quais tendências impactam os negócios de varejo, tendo como pano de fundo a última edição da National Retail Federation (NRF), maior feira do varejo mundial, realizada em janeiro na cidade de Nova York (EUA). O palestrante trará também uma visão sobre as possibilidades e oportunidades de crescimento e apresentar, a empresários e quem atua no setor o que acontece no mundo do varejo, para discutir como melhorar seu negócio.

“O comportamento do consumidor tem mudado muito a partir da revolução tecnológica, que reduz distâncias e aumenta muito o volume de informações disponíveis. Mas é preciso deixar claro que mesmo em um ambiente de mudanças, crise e incertezas, há espaço para crescer evoluindo a gestão do negócio e a atitude do empreendedor”, diz.

Temas ainda como o crescimento dos canais digitais, o desafio da fidelização de consumidores, o comportamento de compra das novas gerações, as atitudes do gestor de varejo, a importância dos times de loja e a experiência de compra serão discutidos por Zanco, amparados por cases do Brasil e do mundo.

O palestrante – Daniel Zanco é administrador de empresas, com MBA em Varejo. Atuou como executivo de varejo e franchising em empresas como Hering, TNG, Kipling, Arezzo, Portobello Shop e Shoestock, é sócio fundador da Universo Varejo, empresa de tecnologia e consultoria para o varejo, professor de MBA Varejo e mestre do MBA 60 segundos. Em 2012, foi apontado como uma das 30 cabeças mais influentes do varejo brasileiro, pela Revista No Varejo.

Serviço – As inscrições devem ser feitas no link: http://www.ms.senac.br/empresas/palestra/. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br. O Senac Campo Grande Horto está localizado na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, em frente ao Horto Florestal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *