plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 21:18

Semana tem samba, blues, reggae e apresentação de Chicão Castro no Sesc Morada dos Baís

Semana animada no Sesc Morada dos Baís, que leva ao público noites de happy hour com apresentações de ritmos variados, sempre a partir das 20 horas. O espaço é aberto ao público.

O samba de Daran Júnior embala a primeira noite da semana, 18, quarta-feira. O cantor carrega no repertório influências de seu contato com escolas de samba em sua trajetória musical.

Quinta, 19, é dia de blues com a potente voz de Érika Espíndola, interpretando sucessos e também músicas de sua própria autoria.

Na sexta-feira, 20, tem Banda Xapa, com uma mistura de pop rock e reggae.

Encerrando a semana musical, Chicão Castro sobe ao palco no sábado, 21, com Fabinho Adames, levando arranjos próprios para músicas conhecidas, de várias vertentes da MPB, com o carisma que conquistou o público campo-grandense.

Lídia Baís – Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo chef Marcílio Galeano e conhecer a Casa de Memória Lídia Baís, que envolve móveis do antigo casarão, timeline de notícias relevantes referentes à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrados em touch screem, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado, das 14h às 20 horas.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *