plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 15:28

Semana Nacional do Trânsito tem live pelo Detran sobre Transporte Ativo nesta terça

No dia em que comemoramos o Dia Mundial sem Carro, a terceira live do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) pela Semana Nacional do Trânsito, traz um tema bastante propício para o debate: Transporte Ativo – Pedestres e Ciclistas.

Na ocasião, a diretora de Educação para o Trânsito do Detran-MS, Elijane Coelho, irá conversar com a professora e ciclista Renata Soares de Oliveira Angelozi, que desenvolve projetos de educação para o trânsito e é autora do livro As Aventuras de Ana Pedestre e Sua Turma.

De acordo com a professora, a conversa será sobre os projetos desenvolvidos nas escolas, a maneira como os alunos participam e levam esse conhecimento para família e para vida. “Também vou falar sobre como me tornei ciclista e adquiri uma nova forma de viver melhor e feliz. Falar do trânsito me traz esperança que podemos ser melhores e viver sem acidentes e mortes”, enfatizou.

Para Elijane, “a data é perfeita para conversarmos sobre como usar nossas forças como meio de locomoção”.

Programação

Com o tema Perceba o Risco, Proteja a Vida, as entrevistas serão realizadas todas as terças-feiras de setembro, às 11h30 com transmissão pelo Facebook do Detran-MS.

Vivianne Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *