plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 03:23

Semana musical do Sesc Morada tem samba, ritmos sul-americanos e muita música dos Beatles

O Sesc Morada dos Baís terá uma semana com muita animação, do samba ao rock. As apresentações ocorrem de quarta a sábado, mas nesta, em função do feriado de Corpus Christi, não haverá apresentações na quinta, 31. Como as apresentações são gratuitas, é bom chegar cedo, pois a casa tem capacidade de 350 pessoas.

O samba de Luiz Café marca o começo da semana musical no Sesc Morada dos Baís na quarta-feira, dia 30, com um repertório que contempla alguns pout-porris em homenagem à artistas consagrados do samba. A proposta é reforçar os valores do samba de raiz no Brasil. Serão entoados sambas de compositores renomados da música popular brasileira como João Nogueira, Almir Guineto, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho entre outros, com uma roupagem nova, alegre e irreverente.

Na sexta, 01, o show Tuba Music e Convidados envolverá o público em uma mistura de música popular brasileira, funk, jazz, pop e rock sul-americano. O projeto é do músico brasileiro residente no Chile, Dyeferson de Lima que, em 2015, se juntou aos músicos chilenos Anand Avila e Antonio Faraggi.

Sábado, 02, é dia de curtir Beatles Maníacos, a banda idealizada pelo baterista Miguelito que resgata a memória do quarteto de Liverpool. A caracterização faz parte da proposta o grupo, remetendo à década de 60. Nos shows são apresentadas as canções mais conhecidas dos Beatles, interpretadas da forma mais fiel possível, mantendo-se os arranjos originais.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *