Semana do Servidor e parcerias entre Governo do Estado e Prefeitura da Capital são tema do Panorama MS

Carlos Alberto de Assis, assessor especial do Governo do Estado, é o entrevistado de programa que vai ao ar na TVE Cultura MS a partir das 10h desta quarta-feira (23)

O Panorama MS desta quarta-feira (23) recebe Carlos Alberto Assis, assessor especial que comanda o Escritório de Gestão Política de Campo Grande no Governo de Mato Grosso do Sul. À TVE Cultura MS, ele detalhará as atividades da Semana do Servidor da administração sul-mato-grossense e abordará as diversas ações desenvolvidas em parceria com a Prefeitura da Capital.

Assis está à frente do Escritório de Gestão Política de Campo Grande no governo estadual. (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado realiza e apoia uma série de ações que, ao longo de outubro, marcaram as comemorações do Dia do Servidor Público, que é celebrado no dia 28 –a folga relativa ao feriado foi antecipada para o dia 10. Shows musicais como o com Grupo Sambô, premiações a servidores aposentados e convênio que garantiu descontos ao funcionalismo no comércio fizeram parte do calendário, já tendo sido realizadas.

No campo administrativo, Assis também atua na interlocução junto à população da Capital, acompanhando, entre outras ações, o resultado das parcerias em programas como o Juntos por Campo Grande, que viabilizou dezenas de obras concluídas, em execução ou prestes a serem iniciadas no município. A continuidade da revitalização do Rio Anhanduí, a rotatória na Avenida Mato Grosso com a Via Parque, a reestruturação da Avenida Euler de Azevedo, entrega de unidades habitacionais e frentes de obras em diversos bairros estão entre as medidas executadas pelas gestões do governador Reinaldo Azambuja e do prefeito Marquinhos Trad.

Você pode participar do programa ao vivo enviando perguntas e comentários sobre o tema por meio do WhatsApp (67) 99106-0300.

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Panorama MS tem produção de Yara Martins, Elza Recalde e Heloisa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da TVE Cultura MS), e edição e direção de Nadjanara Morbeck. O programa debate, diariamente, temas de relevância para a população do Estado e do Brasil. O programa vai ao ar ao vivo, a partir das 10h, na TVE Cultura MS e também no Portal da Educativa.