plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 14:50

Semana do Natal: chuvas “dão um tempo” e calor predomina

A Semana que marca a véspera de Natal começa com chuvas de moderadas a fortes em quase todas as regiões do Estado. Mas ao longo dos dias o tempo quente e seco irá predominar em Mato Grosso do Sul.

 

De acordo com informações do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec), desta segunda até terça (20) o tempo permanece instável, com chuvas moderadas, mas acompanhadas das raios e rajadas de vento.

Elas devem ampliar levemente os acumulados pluviométricos observados desde sábado em Mato Grosso do Sul, que captaram volumes de até 100mm de chuvas.

Entre terça e quinta-feira (22) a chuva se afasta, abrindo espaço para a retomada do calor e do tempo seco em grande parte do Estado. Porém, não estão descartadas chuvas isoladas.

O tempo firme fará o calor voltar com “força˜. Na região do Pantanal estão previstas temperaturas máximas de até 33ºC. No Bolsão as máximas tendem a ser de 31º. Já na Capital os termômetros oscilam de 21ºC a 29ºC durante a semana.

O sol ganha força a partir de sexta até domingo (25), com previsão de poucas nuvens e tempo aberto. As temperaturas mantém tendência de elevação.

Saiba mais na previsão para a semana com a coordenadora do Cemtec/MS, Valesca Fernandes:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *