plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 20:47

Semana começa com tempo instável; frente fria chega na quinta com chuva

Boletim meteorológico do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec/MS), divulgado na manhã desta segunda-feira (13), indica que o sol deve aparecer entre pancadas de chuvas isoladas em todo o Estado.

As temperaturas variam entre 20 e 25 graus na região Sul. Já as máximas podem atingir os 36 graus, principalmente nas regiões Norte e Nordeste do Estado.

Em Campo Grande mínimas entre 21 e 22 e máxima de até 30 graus. As pancadas de chuvas devem ocorrer de forma isolada e com intensidades que podem variar de fraca a moderada, no final do dia e a noite.

Frente fria vem com chuvas intensas

A partir quinta-feira (16) a previsão indica tempo instável, com chuvas de intensidade fraca a moderada. Nas regiões Centro-Sul e Oeste a previsão é de chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. Segundo a meteorologia, o acumulado de chuvas pode chegar a 50 milímetros em 24 horas.

As instabilidades acontecem porque há previsão de uma frente fria que avança em direção ao Mato Grosso do Sul. Na quinta-feira as temperaturas variam entre 20 e 25 graus na região Sul. Já nas regiões Norte e Nordeste as máximas chegam aos 34 graus. Em Campo Grande, mínimas de 22 e máximas de até 28 graus.

Vânia Galceran, Comunicação do Governo de MS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *