20 de abril de 2024 - 06:33

Semana com samba, música regional e chamamé argentino no Sesc Morada dos Baís

Na última semana de novembro, o Sesc Morada dos Baís terá ritmos marcantes passando pelo pop rock, chamamé e canções regionais, com banda vindo diretamente da Argentina. As apresentações começam às 20 horas, são abertas ao público.

Na quinta-feira, 28, Maila Marcato estreia seu show no Sesc Morada dos Baís, com canções que prometem mexer com as emoções e lembranças do público com clássicos nacionais e internacionais que marcaram época, mesclando com músicas atuais do cenário pop rock.

Na sexta-feira, 29, tem Folk4 que leva no repertório, músicas autorais e de compositores de MS que os influenciaram, além de versões para hits nacionais e internacionais. O quarteto é composto por Jerry Espíndola, Guga Borba, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira, que se reúnem no formato acústico num show com 4 vozes e violões.

Sábado, 30, é a vez dos músicos argentinos subirem no palco do Sesc Morada dos Baís e embalarem o público. Mauro Bonamigo e Grupo apresentam o show “Chamamé Correntino”. Um convite para passeio pelo chamamé em seus diferentes caminhos, passando por clássicos do gênero e composições próprias.

Lídia Baís – Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo Chef Marcílio Galeano e conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms.