plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 20:07

Semagro, Banco do Brasil e Agraer preparam ação para levar 190 milhões do PRONAF para agricultores familiares de MS

Campo Grande (MS) – Para garantir que os agricultores familiares tenham acesso aos recursos do PRONAF ofertados através do plano safra 2020/2021 o Secretário Jaime Verruck reuniu o Superintendente Sandro Grando e o Assessor Aroldo Cortes, ambos do Banco do Brasil e o Diretor Presidente da Agencia de Desenvolvimento agrário e extensão rural (Agraer) para falar aos técnicos da Agência e explicar as taxas oferecidas. Considerando a situação da pandemia, o encontro foi realizado de forma virtual.

Atentos para fazer chegar as mais de 70 mil famílias de agricultores familiares todas as informações necessárias para acesso aos recursos disponibilizados através do Plano Safra e orientações para sua captação, o encontro serviu para dirimir dúvidas e preparar os técnicos para atendimento dos produtores.

Em Mato Grosso do Sul das 70 mil propriedades da Agricultura Familiar, 35 mil são Assentamentos Rurais e Projetos do Crédito Fundiário.O Secretário Jaime disse que a meta é levar 190 milhões em recursos do Pronaf, para custeio e investimento, e ainda recursos da linha de moradia.

Publicado por: kventorim@semagro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *