plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 21:54

Sem stress:Tá na Rua esclarece combinação entre música e volante

Quem canta seus males espanta. O antigo ditado popular pode funcionar para muitos, que mesmo no volante exercem esse hobby, que certamente ajuda a desestressar. O programa Tá na Rua desta sexta (31 de março) aborda a combinação entre os sons, a música e o volante e explica até onde podemos ir no entretenimento. A 26ª edição vai ao ar às 17 horas, na 104,7 FM Educativa e na 99.9 FM Educativa UFMS.

Os acadêmicos Juan Gabriel Cardoso Rodrigues e Lizandra Rocha mergulham no Código Brasileiro de Trânsito para mostrar como curtir seu som e cantar junto sem perder a atenção ao redor.

Com reportagens e curiosidades no formato dinâmico que já é marca registrada, o programa Tá na Rua desta sexta (31) conta ainda com um bate papo com o chefe da Escola Pública de Trânsito, Emerson Tiogo.

Tá na Rua

Transmitido sempre às sextas-feiras, às 17 horas, o Tá na Rua é uma parceria entre a FM 99,9, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e a Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Fundação de Apoio ao Ensino e Pesquisa (Fapec).

Conta com a participação de diversos bolsistas da UFMS e profissionais de comunicação para atender uma meta comum: promover a educação no trânsito de forma acessível para a sociedade. A participação dos estudantes é fundamental. Os 34 bolsistas de extensão têm a oportunidade de utilizar a criatividade para produzir os conteúdos, que são informativos e, ao mesmo tempo, lúdicos.

Com uma linguagem acessível e dinâmica, o programa retrata o dia a dia e alerta as pessoas sobre o comportamento seguro no trânsito – independente da posição, seja pedestre, ciclista, motociclista ou condutor de automóvel. Estimula a empatia e o respeito mútuo no trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *