plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 09:59

Sem Carnaval de rua, Bonito promove matinê e carnazumba no CMU neste final de semana

Apesar não realizar o Carnaval de rua no município, neste ano, a Prefeitura de Bonito, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres e Secretaria de Esportes vai promover atividades recreativas e de lazer para a comunidade, com o Carnazumba e matinê infantil, no Centro de Múltiplo Uso, neste sábado (22) e domingo (23) de Carnaval.

O Carnazumba foi idealizado pelo Projeto Movimente Seu Bairro, que começou com aulas de zumba pelos bairros da cidade e agora se concentra no CMU, de segunda a quinta-feira, ás 18h30 e conta com a participação de mais de 50 mulheres, sob coordenação da Zin Marlei Mar.

O evento será realizado no pátio do CMU, a partir das 18 horas do sábado (22), com entrada gratuita e presença de vários Zins de Bonito, Campo Grande, Aquidauana e Jardim. A duração prevista das atividades é de aproximadamente 2 horas.

Já a matinê infantil será no domingo (23) a partir das 16 horas. De acordo com os organizadores, o evento promete muita diversão com brinquedos como pula-pula, futebol inflável e brincadeiras lúdicas, como estoura balão, pula corda, corrida do saco e a dança das cadeiras, além de pipoca, algodão doce.

Durante o evento haverá também orientação das crianças e adolescentes sobre o abuso e exploração sexual durante o período festivo. As denúncias obre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes podem ser feitas através do Conselho Tutelar (99260-3066) e Disque 100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *