Seletiva para o Brasileiro Sub-17 de Vôlei de Praia acontece dia 8

Com objetivo de selecionar os representantes de Mato Grosso do Sul, que irão participar do Campeonato Brasileiro Sub 17 de Vôlei de Praia, a Federação de Voleibol (FVMS) estará realizando na sexta-feira (8.3), na quadra de areia do Poliesportivo Avelino dos Reis – o Guanandizão – a seletiva com a participação de atletas nascidos a partir de 2003.

Poderão participar atletas dos naipes feminino e masculino federados e não federados de diversos municípios. As duplas vencedoras irão representar o Estado na Etapa Nacional que acontecerá em João Pessoa (PB), no período de 4 a 7 de abril de 2019.

As inscrições devem ser feitas na sede da Federação, localizada na rua 26 de Agosto, 384 Centro, em Campo Grande, até às 17h, do dia 6 de março.

Durante o evento haverá o Congresso Técnico a partir das 9h, do dia 8 de março, no local da competição, tendo a necessidade da participação das duplas inscritas.

Mais informações pelo telefone (67) 3382-7381 ou no site da FVMS.

O evento conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte); da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems).

Vanessa Ayala – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)