plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Seletiva para o Brasileiro Sub-17 de Vôlei de Praia acontece dia 8

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Com objetivo de selecionar os representantes de Mato Grosso do Sul, que irão participar do Campeonato Brasileiro Sub 17 de Vôlei de Praia, a Federação de Voleibol (FVMS) estará realizando na sexta-feira (8.3), na quadra de areia do Poliesportivo Avelino dos Reis – o Guanandizão – a seletiva com a participação de atletas nascidos a partir de 2003.

Poderão participar atletas dos naipes feminino e masculino federados e não federados de diversos municípios. As duplas vencedoras irão representar o Estado na Etapa Nacional que acontecerá em João Pessoa (PB), no período de 4 a 7 de abril de 2019.

As inscrições devem ser feitas na sede da Federação, localizada na rua 26 de Agosto, 384 Centro, em Campo Grande, até às 17h, do dia 6 de março.

Durante o evento haverá o Congresso Técnico a partir das 9h, do dia 8 de março, no local da competição, tendo a necessidade da participação das duplas inscritas.

Mais informações pelo telefone (67) 3382-7381 ou no site da FVMS.

O evento conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte); da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems).

Vanessa Ayala – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.