plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 01:02

Seleção Sub-19 de MS disputa o Campeonato Brasileiro de Voleibol no Rio de Janeiro

A seleção masculina sub-19 de Mato Grosso do Sul participa a partir desta terça-feira até sábado (de 03 a 7.03), em Saquarema-RJ, da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) de Voleibol 2020. Os jogos acontecerão no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

A equipe sul-mato-grossense está no Grupo B, ao lado de Amazonas, Rio Grande do Sul, Alagoas e Roraima. O Grupo A é formado por Mato Grosso, Bahia, Goiás, Maranhão e Pará. Segundo o regulamento da CBV, os três times no pódio garantem acesso à Divisão Especial em 2021, enquanto os três últimos cairão à Segunda Divisão na próxima temporada.

Mato Grosso do Sul estreia nesta terça-feira (03.02) contra o Rio Grande do Sul, às 11h30 (horário de MS). No mesmo dia, retorna à quadra diante do Amazonas, às 17h30 (de MS).

Na primeira fase, todas as seleções jogam entre si nos grupos, em partidas de três sets obrigatórios. Os dois melhores colocados de cada chave avançam à semifinal. Os confrontos desta fase em diante são de três sets vencedores.

A delegação sul-mato-grossense é formada por:

Levantadores: Sebastião Velasquez (EE Clarinda Mendes de Aquino – CMA/Campo Grande) e Marco Echeverria (Associação Calvoso de Voleibol/Ponta Porã)

Ponteiros: Raphael Soria, Anthony Cáceres (CMA/CG) e Pedro Henrique (Vedacit Vôlei Guarulhos/São Paulo)

Meios: Gabriel Gregorio, Felype Bezerra, Luiz Felipe e Alifer Alves (CMA/CG)

Opostos: Carlos Eduardo (CMA/CG) e Cauã Fernandes (São Caetano/São Paulo)

Técnico: Alexandre Pereira

Chefe de delegação: Oswaldo Ferreira (CMA/CG)

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Foto de destaque: Divulgação/FVMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *