plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Seleção da UEMS para professor temporário na área de Libras vai até dia 24 de Agosto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abre inscrições para a Seleção de Docentes na área de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, destinada à contratação, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva para as 15 Unidades Universitárias. As inscrições vão até 24 de agosto de 2020.

Os requisitos exigidos para a inscrição são: Graduação em Letras/Libras; ou Graduação em qualquer área do conhecimento com avaliação do PROLIBRAS; ou Graduação em qualquer área do conhecimento com Pós-graduação em Libras. O processo seletivo constará de duas fases: prova didática e prova de títulos.

O professor contratado ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho: de 20 (vinte) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 10 (dez) horas semanais em sala de aula; ou de 40 (quarenta) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 20 (vinte) horas semanais em sala de aula. O professor será contratado pelo Regime Geral da Previdência Social, na forma da Lei nº 8.647/93.

Confira AQUI o Edital.

Assessoria UEMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *